Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sexta-feira, setembro 14, 2012

Top 10: Os Melhores Looks de Justin Bieber

 nós escolhemos 10 looks incríveis do cantor! Porque desde que o Justin estourou a gente não para de cantar a música, ver a dança e também, claro, babar muito no estilo dele!


Justin acerta sempre no look, mas também arrisca ousar, como no look do Much Music Awards, bem diferente do que ele costuma usar: que tal a combinação do blazer de moletom e a calça e cinto azul clarinhos?

No look do VMA, uma lição de estilo: para usar uma produção toda preta de um jeito mais fashion, é só apostar em diferentes tecidos (a calça tem um efeito que parece ser de couro!), sobreposição de peças (o colete é superestiloso) e acessórios poderosos (como as correntes). Dá uma aula de estilo pra gente, Justin?!

Na estreia de "Never Say Never" em Los Angeles, a cor roxa, a preferida do Justin, estava por toda a parte: no tapete, no fundo e até no vestido da Selena! E Justin, que usou um blazer de veludo roxo, deu até mais motivos pra gente amar essa cor: ele não ficou ainda mais lindo?
Sempre elegante no tapete vermelho, Justin resolveu surpreender no Grammy e trocou o tradicional terno preto pelo smoking todo branquinho! E para dar a cara dele ao look, é claro que não poderiam faltar ostênis de cano alto, marca registrada de seu estilo!
E não é só no tapete vermelho que o Justin arrasa: no palco, o figurino é parte do show! Na apresentação que fez com o Usher no Grammy, impossível não reparar no look fashion com jaqueta emborrachada, calça com zíperes, sneakers e óculos escuros!
Uau! O cantor arrasou com a jaqueta de couro perfecto cinza combinada com o tênis prateado: leva a gente pro futuro com você, Justin?
7° Justin também arrasa em produções mais descontraídas: a camisa xadrez bem colorida fez toda a diferença no look!
Não é só aqui no Brasil que as calças coloridas viraram moda: até o Justin vira e mexe também aposta em peças mais vibrantes! Para combinar com o jeans vermelho, o cantor acertou com peças neutras e descontraídas.
Para dar um toque de cor à produção, nada como apostar em uma cor bem viva no item fashion favorito dele, os tênis de cano alto!
10°Até de pé quebrado Justin continua megaestiloso: aposta em sua cor favorita para quebrar os tons sóbrios da produção!

Ele arrasa muito no estilo, né?! Qual seu look favorito dele?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...