Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, setembro 20, 2012

Top 6 : Os Atores que interpretaram mulheres no cinema

Para dar vida a alguns papéis, os atores precisam se desdobrar, e em muitos casos acabam fazendo coisas que nunca pensaram em fazer, como se vestir de mulher. Confira alguns dos astros de Hollywood que já tiveram que se vestir de mulher em filmes para dar vida a seus personagens:

1° Robert Downey Jr.
494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 1 Atores que já se vestiram de mulher em filmes 
O ator Robert Downey Jr. famoso por sua atuação em “Homem de Ferro” teve que deixar sua masculinidade de lado em “Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras”, onde se vestiu como uma verdadeira dama. No longa lançado em 2011, o ator vive o papel de Sherlock Holmes, o detetive mais esperto de todos os tempos, e ao longo da trama ele precisa se vestir de mulher para despistar alguns bandidos que estão perseguindo John Watson e sua esposa.
John Travolta
494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 7 Atores que já se vestiram de mulher em filmes
O ator John Travolta se vestiu como uma simpática senhora no filme “Hairspray”, filme baseado em um musical da Broadway, e ganhou diversos elogios da crítica. Fontes próximas ao ator afirmam que ele gosta de se vestir de mulher na vida real também.
3° Adam Sandler
494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 8 Atores que já se vestiram de mulher em filmes
O astro Adam Sandler, famoso por filmes de comédia como “Click” e “A Herança de Mr Deeds”, viveu dois papéis ao mesmo tempo no filme “Cada um tem a Gêmea que Merece”. Na comédia, o ator interpretou os personagens Jack e sua irmã gêmea chata Jill, a irmã de Jack é uma verdadeira baranga, mas ainda assim encanta o personagem de Al Pacino.
4° Robin Williams
494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 6 Atores que já se vestiram de mulher em filmes
O ator Robin Williams interpretou a simpática babá Doubtfire no filme “Uma Babá Quase Perfeita?”. O filme conta a história de um pai que se disfarça para se reaproximar dos filhos após ter se divorciado da ex-mulher.  O longa é bem conhecida, e já foi transmitido na “Sessão da Tarde” diversas vezes.
5° Marlon e Shawn Wayans
494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 10 Atores que já se vestiram de mulher em filmes
Os irmãos Marlon e Shawn Wayans são especialistas em comédias, e no filme “As Branquelas” eles deram vida as irmãs Wilson. O longa conta a história de dois agentes secretos atrapalhados que acabam se disfarçando de mulher para salvar sua ultima missão. Ao longo do filme, é possível ver os atores que são negros, se transformando nas irmãs que são brancas e loiras.
6° Martin Lawrence

494363 Atores que j%C3%A1 se vestiram de mulher em filmes 9 Atores que já se vestiram de mulher em filmes
Um dos filmes de comédia mais famosos é “Vovozona” onde o ator Martin Lawrence se disfarça como uma simpática velhinha. O personagem de Lawrence na verdade é um agente do FBI, e decide se infiltrar no papel da anciã para resolver um importante caso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...