Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Top Extra : Os melhores Curtas-Metrgens do Youtube

Na Postagem Top 10 Os Melhores Curtas De Animação escolhi os 10 melhores curtas neste extra irei selecionar outros curtas muitos legais que assistir no Youtube veja a lista abaixo.

 1° Extra : Sintel 
O filme acompanha uma garota chamada Sintel (Halina Reijn), que está à procura de um dragão bebê que ela chama Scales. Ela luta contra um guerreiro desconhecido e, após vencer, desmaia de cansaço. Ao acordar, encontra um velho shaman (Thom Hoffman) e, em um flashback, revela que tinha encontrado Scales com a sua asa machucada e cuidado dele, formando um vínculo afetivo com ele. No momento em que sua asa se recuperou e ele foi capaz de voar, Scales foi pego por um dragão adulto. Sintel, desde então, embarcou em uma missão para resgatar Scales, lutando contra guerreiros ao longo do caminho. Ela finalmente se depara com uma caverna habitada por um dragão adulto e um dragão bebê, o último dos quais ela acredita ser Scales. O dragão adulto descobre e ataca Sintel, mas hesita em matá-la. Sintel mata o dragão, apenas para reconhecer a cicatriz em seu braço e perceber que o dragão adulto é o Scales, e que ela também envelheceu consideravelmente. Sintel deixa a caverna com o coração partido, sem saber, seguida do bebê do Scales.


2° Extra Big Catch Animation
3° Pangea 

4° Rua Das Tulipas
5° Elephants Dream


Esse foi o Top Extra se vocês tem curtas favoritos coloque o nome deles no comentário e até poderemos criar um 2° Top Extra sobre Curtas . Obrigado e é isso .


Colegas estou a procura de um curta que gosto muito mais não me lembro o nome dele vou identificar algumas características quem souber qual é esse video criarei um novo top Extra com o nome da pessoa como colaborador .

Características do curta : Personagens são pequenos , o céu está bem baixo e muitas crianças no curta a cor predominante do curta é marrom . Boa Sorte pra quem achar 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...