Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quarta-feira, outubro 31, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 3

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.

ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos.



1° A Insustentável Leveza do Ser (1988)
O belo filme de Kaufman, adaptação do romance de Milan Kundera, contém cenas inesquecíveis. Entre elas, a famosa cena do espelho envolvendo os amantes Sabina e Tomas (Daniel Day-Lewis) e a sensualíssima cena envolvendo Sabina e Tereza (Juliette Binoche), esposa de Tomas.

2°  Ata-me! (1990)
Antonio Bandeiras em mais um filme de Almodóvar e em mais uma cena de sexo. Em Ata-me!, o desequilibrado Ricky (Antonio Bandeiras) rapta Marina (Victoria Abril). Numa das cenas mais sexies do filme, o moço chega em casa todo machucado de uma surra que levou. A sequestrada cuida de seus ferimentos e os dois acabam por fazer sexo.

3° Instinto Selvagem (1992) 
Em Instinto Selvagem, várias cenas chamam a atenção, entre elas o sexo brutal entre os personagens de Michael Douglas e Jeanne Tripplehorn e a cruzada de pernas de Sharon Stone. Mas a cena escolhida é a cena de sexo perigosa entre o detetive Nick Curran (Michael Douglas) e Catherine Tramell (Sharon Stone). 

4° Perdas e Danos (1992)
Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um respeitado membro do parlamento britânico que se apaixona pela noiva de seu filho, Anna (Juliette Binoche). Há uma estranha cena de sexo entre os dois, em que Anna fica tentando resistir, se debatendo estranhamente, mas depois, lógico, acaba cedendo.

O Piano (1993)
Neste belíssimo filme de Jane Campion, Ada (Holly Hunter) se vê chantageada pelo vizinho George (Harvey Keitel). Para reaver o seu amado piano, ela deve ceder aos pedidos nada convencionais do vizinho, como o de se deitar nua com ele. Aos poucos, ela redescobre sua sexualidade e se entrega à paixão. A cena em que os personagens fazem amor é embalada por uma bela melodia no piano.

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...