Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sábado, novembro 17, 2012

Top 10: Marcados por um personagem


Confira personagens que levaram atores à fama

1°  Kristen Stewart  como  Bella Swan
 Interpretar um personagem de sucesso é o sonho da maioria dos atores. Porém, quando tal desejo se realiza, pode ser tanto um motivo de orgulho quanto um tormento. Desvencilhar-se de um papel e seguir novos rumos às vezes é mais difícil do que parece. Mas manter-se vivo na memória do público é uma dádiva para poucos.Confira atores e personagens entrelaçados pelo sucesso. Kristen Stewart começou cedo no cinema e até estrelou um filme bem conhecido no Brasil: O Quarto do Pânico, com Judie Foster. Mas foi na pele de Bella Swan, da saga Crepúsculo, que a atriz ganhou fama mundial. Seus personagens em longas como a Branca de Neve e o Caçador e The Runaways - Garotas do Rock não conseguiram marcar tanto quanto Bella.

  2° Robert Pattinson  como  Edward Cullen 
Robert Pattinson já havia participado de outra saga muito famosa, como coadjuvante. Em Harry Potter e o Cálice de Fogo fez o papel de Cedric Diggory. Mas foi como Edward Cullen que ganhou fama ao lado de Bella (Kristen Stewart), seu par romântico na saga Crepúsculo e também na vida real.

3° Daniel Radcliffe  como  Harry Potter
Outra saga de sucesso estrondoso marcou a vida de muitos atores jovens. Daniel Radcliffe será sempre lembrado pelos óculos redondos e poderes do bruxinho Harry Potter.

4°  Emma Watson como Herminione 
Ao lado de Harry Potter, Hermione também ascendeu ao sucesso rapidamente. Só que Emma Watson se cansou da personagem e deu uma certa dor de cabeça à produtora Warner Bros para continuar na saga. Recentemente, estrelou o filme cult As Vantagens de Ser Invísivel, muito elogiado pela crítica .

5° Elijah Wood  como Frodo Bolseiro
Elijah Wood estreou no cinema no clássico De Volta para o Futuro II (1989) e alcançou o auge no papel de Frodo Bolseiro, da trilogia O Senhor dos Anéis. Aliás, o personagem fará uma pequena - mas importante - participação em O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, próximo longa do diretor Peter Jackson.

6° Macaulay Culkin como  Kevin
 Macaulay Culkin ficou eternizado como o encrenqueiro e fofo Kevin, de Esqueceram de Mim. Depois de ter subvertido essa fofura em filmes como Party Monster, hoje em dia é mais lembrado pelo abuso de drogas pesadas.

7° Christina Ricci  como  Vandinha Addams
Quem não se lembra da pequena e mal encarada Vandinha Addams? A carreira de Christina Ricci foi muito além desse personagem infantil, mas é impossível não recordá-la por sua atuação convincente nos dois filmes da série A Família Addams.

8° Alicia Silverstone como Patricinhas de Beverly Hills
Alicia Silverstone, mesmo aos 36 anos, será sempre lembrada por estrelar As Patricinhas de Beverly Hills. De menina mimada (no filme) à socialite (na vida real), a atriz também ficou conhecida por participar de uma sequência de clipes famosos da banda Aerosmith e por interpretar a batgirl Barbara em Batman e Robin.

9° Zac Efron  como Troy Bolton
Em High School Musical, Zac Efron interpreta um típico garoto americano vencedor, agradando em cheio o público jovem. Mas será que ele conseguirá superar esse papel e seguir uma carreira sólida? Tem gente apostando que sim. O diretor Lee Daniels (Preciosa - Uma História de Esperança, A Última Ceia) o escalou para The Paperboy
10° Judy Garland  como Doroty Gale 
Entre os campos de papoulas amarelas, a atriz Judy Garland deixou sua marca na história no cinema. Junto a um espantalho, um homem de lata e um leão covarde, Doroty Gale segue pela estrada de tijolos amarelos para encontrar O Mágico de Oz e voltar para casa.

Outros Grandes Personagens 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...