Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, novembro 13, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 5

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.

ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 



1° De Olhos Bem Fechados (1999)
Os personagens de Tom Cruise e Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados, do mestre Stanley Kubrick, vivem um casamento perfeito até uma confissão dela que o deixa desnorteado. Apesar disso, os dois protagonizam algumas das cenas mais quentes e famosas do cinema. Na época os atores ainda eram casados, o que tornou a cena ainda mais intensa.

Fim de Caso (1999)
No belo Fim de Caso, Julianne Moore interpreta Sarah, uma mulher casada que vive um tórrido romance com Maurice (Ralph Fiennes). Uma das cenas mais lembradas é aquela em que os amantes consumam o seu amor, na casa da moça, sob o perigo de serem descorbetos pelo marido de Sarah. 

3° A Última Ceia (2001)
Um homem e uma mulher marcados pelo sofrimento se entregam ao sexo a fim de aliviar a dor que sentem. Cena extremamente intensa e com uma entrega admirável de Halle Berry, que ganhou um Oscar

4° Cidade dos Sonhos (2001)
As belas Naomi Watts e Laura Harring (a mesma atriz que fez Lambada – A dança proibida,nos anos 90) dividem a mesma cama em Cidade dos Sonhos e têm uma bela cena de amor no ótimo filme de David Lynch.


5° E Sua Mãe Também (2001)  
Neste filme mexicano que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, dois adolescentes de 17 anos viajam pelo México com uma mulher de 28 anos, que exerce o papel de iniciadora às delícias do sexo. Ao final, em um ménage à trois, os rapazes acabam se envolvendo entre si o que gera um constrangedor acordar.

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...