Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

domingo, dezembro 16, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 7


Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.


ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 


Luxúria (2002)
Tinto Brass, diretor italiano, disse uma vez: “Eu pus duas bolas e um grande pênis no meio das pernas do cinema italiano”.  O cineasta defende seu cinema erótico em Luxúria, filme que faz jus ao nome. Cenas de sexo é o que não faltam no “pornô chic”, mas a cena do mar, com uma filmagem embaixo d'água é a mais inusitada. O longa conta com a experiente atriz Anna Galiena e com o galã Gabriel Garko em cenas quentíssimas. 

2° Team America – Detonando o Mundo (2004)


Um bando de bonecos formam um grupo de justiceiros para lutar contra o terrorismo. Dois dos bonecos se apaixonam e, em uma cena chocante e hilária, fazem praticamente todo o Kama Sutra. A animação foi criada pelos polêmicos e politicamente incorretos criadores de South Park. O resultado é um filme insano, hilário e genial.

3°  Os Sonhadores (2003)
Mais um filme bem "sexual" de Bernardo Bertolucci, o mesmo diretor de O Último Tango em Paris. A cena mais picante deste longa é a perda da virgindade de Eva Green. 

Brown Bunny (2007)
Para se livrar das memórias do grande amor de sua vida, que morreu, Bud (Vincent Gallo) passará todos os dias por novas aventuras, aproximando-se das mulheres com a mesma facilidade com que as deixa. Dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Vincent Gallo, este longa traz escrito orgulhosamente em seu cartaz "O filme que escandalizou o Festival de Cannes". E não é para menos, o filme contém uma seca cena em que a atriz Chloë Sevigny pratica felação no personagem de  Gallo. 

5° 9 Canções (2004)
Matt (Kieran O'Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show de rock. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual intervalado por vários shows que acompanham. Com muitas cenas de sexo esplícito que incluem penetração, sexo oral e uma ejaculação do ator, este filme está mais para um pornô disfarçado!



Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...