Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

domingo, dezembro 02, 2012

Top 6: Instagram dos famosos: As Mais Legais Fotos das Celebridades - Parte 1

Olha só o que nossas celebs  postaram na rede social Instagram vejam 

1° Chay Suede e Manu Gavassi estão em um love só! Eles postam fotos juntinhos no Instagram quase todos os dias. Essas são apenas as que o Chay postou no perfil dele, no da Manu ainda tem outras beeemmm fofas. 
2° O que dizer dos meninos do Emblem3? Eles são talentosos e, para noooossa alegriaaaa, postam muitas fotos dos bastidores do "The X Factor USA". Olha o Wes tirando um cochilo antes de se apresentar. Quem aí está torcendo por eles?
3° Giovanna Lancellotti teve uma semana movimentada e registrou tudinho no Insta. Ela fez um passeio romântico de lancha com o namorado, Arthur Aguiar, em Fortaleza; fez um ensaio maravilhoso com o Fernando Torquatto; e curtiu um show d'O Rappa, em Natal (RN), com Caio Castro. Linda!
4° Justin Bieber está cada dia mais lindo! Ele sempre arrasa nas fotos do Instagram e essa semana não foi diferente. JB fez careta; arrasou andando de moto; e ainda posou todo estiloso em um elevador de hotel.
5° Taylor Swift mostrou os bastidores de sua passagem pela Austrália, onde se apresentou no "Today Show" de lá essa semana. Ela ainda mostrou uma foto linda com sua gatinha e nos fez passar vontade com um pratinho cheio de guloseimas...
6° Thiaguinho provou no Instagram que é muito bem relacionado. Ele tirou foto com Fiuk, com o Neymar, com o Gusttavo Lima e seu ex-companheiro de Exaltasamba, o cantor Péricles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...