Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, janeiro 22, 2013

Top Extra : As Maiores Vilãs da Disney

Diabos! Adoramos vilões, sejam eles dos games, quadrinhos cinemas e (por que não?) os vilões clássicos da Disney! Seriam eles bobos alegres que apenas esteja enchendo lingüiça entre uma cantoria e outra na Bela Adormecida ou em Branca de Neve e os Sete Anões? É claro que não, rapaz! São justamente eles que nos fazem perder (ou ganhar) preciosas horas em frente à televisão para ver o desfecho feliz e serelepe como é de costume em todos os filmes em animação Disney. Confira as Maiores Vilãs dos grandes filmes da disney . 











Muitos nem sequer a consideram uma das melhores vilãs do universo Disney, mas eu coloco-a no topo da lista pela simples razão de ela ser talvez a maior encarnação do mal nos desenhos dos estúdios Disney.
Na batalha final, segundos antes de ela transformar-se em um dragão feroz que faria Sheng Long dar gritos afeminados de terror o que é que ela diz? Sim, caros a seguinte frase:
- Agora você terá de se haver comigo, oh príncipe. E com todas as forças do MAL, disse a monarca das trevas, obviamente se gabando de poder contar com muito poder de ataque.
Isto é fixe demais. Atrevo-me a dizer que apenas um vilão animado em toda a história teve colhões o bastante para confessar por si próprio que era mal o bastante para invocar todas as forças do inferno.
Acho que Maleficent não apenas é claramente e confessa ser má, como também é uma peste das mais pestilentas possíveis. Veja só como começa a história da Bela Adormecida abaixo.
O reino inteiro está celebrando o nascimento da princesa Aurora, quando ela aparece subitamente no castelo e reclama que não foi convidada para o festejo, quando perguntada se está muito ofendida o que ela faz senão disser que de maneira alguma e que para provar vai agraciar a criança. Obviamente seu dicionário não é o mesmo que eu e você usamos, logo para ela o significado de agraciar é amaldiçoar a princesa de morte quando completar 16 anos. POXA, ELA COLOCOU A MERDA DE UMA MALDIÇÃO NUMA MERDA DE BEBÊ SÓ PORQUÊ NÃO FOI CONVIDADA PARA A FESTA! Imaginem o que ele faria se alguém jogasse sal no seu suco de beterraba?
Não consigo imaginar que facínora pode ameaçar de morte uma criança no dia de seu batizado além de Maleficent. Ela o fez, mas ao ver que seus planos não estão correndo da maneira que esperava, ela mesma vai atrás da princesa só para vê-la desfalecer e para ter certeza de que nada vai correr mal de novo ela ainda prende o príncipe Felipe em seu calabouço. Diabos, isto nem era necessário, mas ela o fez assim mesmo.
 Outro fato interessante é que sua mascote é a porra de um corvo. Um Corvo! Da última vez que vi um corvo foi num cemitério…
Outro detalhe vilanesco é que ao lutar com o delicado príncipe que tem uma espada e um escudo para se defender ela vai logo para a fase de “ Vou me transformar em um  maldito dragão cuspidor de fogo e matá-lo rápido”.
Um dragão? Isto é genial. Quero dizer, Freeza foi logo pra última fase quando resolveu peitar os guerr eiros Z? Não, ele quis lutar fase por fase só para mostrar que seus poderes podiam aumentar sempre que ele quisesse. Imaginem se ele fosse logo para os 100% do poder total. Naturalmente a luta contra Goku teria durado 9 episódios a menos.
Se todos os vilões seguissem o exemplo de Maleficent, as batalhas seriam mais apelativas, difíceis de serem vencidas e os heróis teriam muito mais a se gabar quando conquistassem a vitória.

Obs : As Fotos de Malévola com Angelina Jolie é do proximo filme da Disney Maleficent,adaptação em live-action do clássico A Bela Adormecida, que revelará as origens da mais icônica vilã da Disney, Malévola.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...