Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sexta-feira, abril 05, 2013

Top 10: Os mais ridículos erros do cinema de todos os tempos

Quase todos os filmes possuem erros de gravação, isto é até algo comum, principalmente nas mega produções onde são rodadas muitas cenas, e depois editadas na pós-produção. Conheça agora os 10 filmes com o maior número de erros de gravação:


1° JURASSIC PARK, O PARQUE DOS DINOSSAUROS (274 erros)
Ex: Na cena que Lex e Tim estão no carro e o T-rex os está atacando, o animal esmaga o telhado do carro, e a parte transparente cai em cima dos dois. Em um certo ponto ele ainda está inteiro, então o T-rex quebra isto com os dentes, mas logo em seguida está novamente inteiro.

2° TITANIC (242 erros)
Ex: Quando Truddy, a camareira de Rose, escorrega pelo corredor de madeira, dá para ver o skate embaixo dela que foi usado para ela deslizar mais facilmente. --> Nos podemos ver Truddy escorregando duas vezes, a primeira tem dois homens caindo na sua frente, na outra e quando um homem a segura!

3° HOMEM ARANHA (200 erros)
Ex: Durante a cena final do filme, o Homem Aranha fez uma cena originalmente no Word Trade Center no topo do prédio com uma bandeira. Isto foi mudado depois do acidente do dia 11 de setembro de forma que agora ele está no Empire State Building. Porém, durante a tomada ao redor dele depois que ele chega lá, você ainda pode ver ao fundo o Empire State Building no qual ele está.

4° MATRIX (200 erros)
Ex: Neo e Trinity matam todos aqueles soldados no telhado antes do agente aparecer e lutar com NEO. O agente atira em Neo e durante esta cena em que ele evita os tiros, só vemos um único cadáver. E mais, Trinity também desapareceu!

 5° KING KONG - 2005 (195 erros)
Ex: Quando Ann encontra o Sr. Weston na rua, ela o segue até um prédio. Quando estão conversando, atrás dela do outro lado da rua algumas pessoas passam mais de uma vez pela calçada. Observe um senhor velho de casaco.

6° HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN (190 erros)
Ex: Na cena em que Harry cai para trás para não ser atropelado pelo Noitibus Andante, quando ele encontra-se no chão, pode-se ver a cicatriz sobre sua sobrancelha esquerda, e não sobre a direita como no restante do filme.

7° HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA (149 erros)
Ex: Quando o carro voador do pai de Rony abre as portas para Harry, Rony e Canino entrarem, Canino entra primeiro, depois Harry e depois Rony, só que na hora que focalizam Rony quando ele vai entrar no carro, Canino está entrando no carro novamente, porém ele já havia entrado, será que haviam dois?

8° O GLADIADOR (146 erros)
Ex: Na manhã após a batalha inicial do filme, podemos ver um membro da equipe andando de calça jeans - repare, quando Marcus Aurelius dá um tapa em seu cavalo, no espaço entre a cabeça e a nuca do animal.


9° O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL (127 erros)
Ex: Quando todos se encontram em Rivendell, e alguém tenta quebrar o anel com o machado, o machado arrebenta muitos pedaços na plataforma na qual o anel está. No começo, os pedaços estão lá na visão de close-up, mas quando as câmeras mostram uma visão ampla de todos, os pedaços sumiram. No close-up seguinte, eles reaparecem novamente. Observe também a pessoa que destruiu o machado. Agora ele está com um novinho.

10°  RESIDENT EVIL – O HÓSPEDE MALDITO (125 erros)
Ex: Logo depois que Milla Jovovich acorda no chuveiro, ela caminha pelo banheiro e se olha no espelho. Observe que ela está com algo cobrindo seus seios, mas na próxima cena ela estica o braço para pegar um roupão para se vestir e então ela está novamente nua. O que era aquele pano antes? Este erro existe realmente, porém em algumas versões do filme não é possível perceber.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...