Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, novembro 26, 2013

Top 5:Famosos e suas Manias Bizarras - Parte 1

Cada pessoa tem lá suas manias, mas algumas as de algumas são bem bizarras. E quando se tem o poder financeiro de pagar por quase tudo que se deseja, por mais estranho que seja, as coisas podem se tornar ainda mais extravagante. E é exatamente isso que acontece com algumas celebridades.


Johnny Depp 1° Johnny Depp coleciona bonecas Barbie -  O ator tem uma vasta coleção da boneca mais famosa do mundo. Algumas delas têm a aparecia de famosos, como Lindsay Lohan.
Mariah Carey 2° Mariah Carey tem mania de limpeza - Sua maior obsessão é a desconfiança de que os hotéis estão sempre sujos. Pede sempre para que troquem a tampa do vaso sanitário do quarto. Também traz seus próprios lençóis para a cama.
Paul McCartney 3° Paul McCartney exige sempre quando está excursionando que seu camarim seja decorado com plantas. Mas não é qualquer planta. Tem que ser 19 com 6 metros de altura cada uma.
Julia Roberts 4° Julia Roberts só bebe água mineral, mas só as engarrafadas em  vidro. Ela também toma banho com água mineral, o que tem causado muitos problemas quando tem de fazer cenas em banheiras. .
JENNIFER LOPEZ 5° Jennifer Lopez realizou o sonho de muitas viciadas em compra. Já mandou fechar um shopping só para ela durante todo um dia inteiro, para poder fazer compras sem ser perturbada e nem pegar fila.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...