Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, março 20, 2014

Top Extra: Tipos de Amigos que você faz na faculdade

Amigos são tudo de bom, e o melhor é a diferença entre eles, que nos permite conhecer um pouquinho de cada situação, das mais tranquilas as mais perturbadoras. rs

Temos:

Aquele do fundão que entra no facebook e depois fica perguntando oque o professor disse. 



Aquele que organiza os trabalhos e salva o resto do grupo.
O que tem uma força sobrenatural para te puxar para o barzinho da esquina.
Aquele que 'foda-se' o semestre, no próximo eu me esforço e passo.
O baladeiro da faculdade que sempre conta umas histórias WTF.
O superador de expectativas - Se fode em todas as provas quando chega no exame passa de semestre.
Aquele que manja de inglês e fica misturando inglês e português toda vez que fala.
Aquele de cinema.
O traficante - Sempre tem uns bagulhos no bolso.
O atleta.
O gênio preguiçoso - "Eu consigo lembrar centenas de detalhes importantes num piscar de olhos."
O comediante.
O casal comportado.
O casal desleixado.
A socialite - "SINTO MUITO QUE AS PESSOAS TENHAM INVEJA DE MIM MAS EU NÃO POSSO FAZER NADA SE EU SOU POPULAR."
Os viciados em games
 
Fonte: curiosoassiduo.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...