Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Top 10: Os melhores curtas de animação do Youtube

Selecionei 10 animações no youtube excelentes. Tem animação para todos os gostos, algumas ganharam Oscar de melhor animação e outras são puro divertimento. Veja abaixo e divirta-se.

O curta "French Roast de Fabrice O. Joubert" foi indicado ao Oscar de 2010.
2° "Logorama" de Nicolas Schmerkin é o vencedor do Oscar de melhor curta de animação de 2010.

3° Oktapodi - Indicado ao Oscar de melhor curta de animação. Conta a história de dois polvinhos super divertidos.
Alma - animação premiada em vários festivais.

5° "Gulp" é um curta-metragem retratando um pescador indo sobre sua captura diária. Rodado em locações na Pendine Beach emSouth Wales, cada quadro deste animação stop-motion foi filmado usando um NokiaN8, com a sua câmera de 12 megapixels e lentes Carl Zeiss.

6° Ganhador do Oscar de melhor curta de animação 2011 " the thing lost" de Shaun Tan e Andrew Ruhemann. Conta a história de um menino que encontra uma estranha criatura em uma praia, e decide encontrar uma casa para ela em um mundo onde todo mundo acredita que há coisas muito mais importantes para prestar atenção.
7° "La dama y la muert" é um curta Espanhol indicado ao Oscar 2010, com produção de Antonio Bandeiras e  do Diretor Javier Recio Gracia

8° O curta Big Buck Bunny é legal e super bem feito e conta a história de um coelho gigante com um coração maior que ele.

9° Heavenly Appeals  - Depois de muitos milênios Raymond ganha a chance de apelar de sua sentença de condenação eterna. Veja o que acontece neste curta.
10°Party Cloudy da Pixar - É muito lindo, vale a pena assistir

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...