Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, outubro 04, 2012

Top 10: Elas já passaram dos 50, mas estão com tudo em cima


Susan Sarandon completa 66 anos nesta quinta-feira
Susan Sarandon completa 66 anos nesta quinta-feira, dia 4, e o Esse é Top 
lembra com você as famosas que já passaram dos 50 e continuam lindas. Susan é um exemplo de celebridade que envelhece com graça e não é adepta a grandes intervenções cirúrgicas. A atriz tem uma renomada carreira no cinema e já ganhou oOscar pela sua atuação Os Últimos Passos de um Homem

Michelle Pfeiffer Com 54 anos
Michelle Pfeiffer arranca suspiros do público desde o seu debut no cinema e a atriz foi responsável por dar vida a uma das personagens mais icônica dos quadrinhos: a Mulher-Gato. Mesmo com o natural passar dos anos, a atriz, que hoje tem 54 anos, permanece exuberante.

3° KimCatrall  Com 56 Anos 
Kim ficou mundialmente famosa depois de interpretar a livre e independente Samantha Jones no seriado Sex and The City . Desde a série , ela já chamava atenção pela beleza e exuberância e mesmo depois de completar 50 anos ela continua com tudo em cima aos 56 anos 

Sharon Stone Com 54 anos 
É impossível não lembrar de Sharon Stone. A estrela de longas como Instinto Selvagem e Casino, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, continua com tudo em cima aos 54 anos.

Kim Basinger Com 59 anos
.Kim Bassinger foi um dos ícones de beleza de Hollywood durante as décadas de 80 e 90. A atriz, que protagonizou filmes como 9 1/2 Semanas de Amor e Los Angeles - Cidade Proibida , está com 59 anos.

Madonna Com 54 anos 
A rainha do pop Madonna não poderia ficar fora da lista, não é mesmo? A Material Girl, que recentemente completou 54 anos, continua exibindo um corpo em forma capaz de fazer muitas jovens mulheres sentirem inveja.

7° Julianne Moore  Com 52 Anos 
Julianne Moore não aparenta, mas ela já tem 52 anos. A beleza clássica da premiada atriz norte-americana, que estrelouEnsaio sobre a Cegueira, continua chamando atenção por onde ela passa.

8° Maitê Proença Com 54 anos
Em entrevista a Revista QUEM, ela falou que não gosta de pegar pesado na malhação e que odeia ser escrava da balança. "Não vale tudo por nada, nem por beleza, nem por amor, nem por dinheiro. Ser uma escrava da balança, uma body victm, não te deixa mais bonita. Além disso, ficar se privando, se enchendo de 'não podes' é um erro. Se a pessoa é criada no esporte, se ela gosta do seu corpo, se exercita, ela sempre pode o que quiser. Enfim, o importante é não radicalizar."

9° Christiane Torlone Com 53 anos
\"Christiane
Aos 53 anos, Christiane Torloni estreou na Rede Globo com apenas 19 anos. Entre seus personagens mais marcantes na TV estão Jô Penteado, de "A Gata Comeu", Fernanda de "Selva de Pedra" e Dinah de "A Viagem". Por conta de sua forma física sempre impecável, a atriz chegou a fazer dois ensaios sensuais para a revista "Playboy" nos anos 80.

10° Jamie Lee Curtis com 53 anos
 A atriz está tão em forma que até protagonizou o filme Sexta-Feira Muito Louca com a pop-star Lindsay Lohan. Na trama, mãe e filha não se entendem e vivem brigando. Para ensinar-lhes uma lição, uma senhora chinesa oferece um biscoitinho da sorte e elas trocam de personalidade. O problema é que isso acontece na véspera do casamento da mãe e no dia de um show da filha. Por conta da trama, Jamie aparece nas telonas usando micro saias, tocando guitarra e até beijando jovens atores. 

Qual dessa lindas mulheres vocês mais gostam ?
e Qual a mais bonita ? 

Na minha opinião a Julianne Moore é a mais bonita a atriz tem uma beleza clássica muito bonita .



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...