Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sexta-feira, agosto 10, 2012

Top 10 : Os Melhores Jogos de Xbox360 em 2012

Quase todos os anos, a Microsoft realiza um evento para destacar os jogos em destaque para o Xbox 360 a Microsoft fez o anúncio dos prováveis melhores jogos para XBOX 360 em 2012.  Dos jogos apresentados, o maior destaque fica para o jogo Halo 4 que sem dúvida é um dos mais esperados do ano, mas alguns outros jogos também se destacaram como Fable e Star Wars. Veja abaixo quais são os jogos de Xbox 360 mais esperados em 2012.

1.Halo 4
Embora a franquia Call of Duty pode ter destronado Halo do posto de mais popular jogo de tiro online do XBOX 360, todos os soldados e terroristas no mundo não são páreos para os vilões de Halo. Com o seu rico universo repleto de paisagens sobrenaturais, inimigos bem assustadores, e tecnologia alienígena imaginativa, Halo 4 entra sem dúvida para o primeiro lugar na lista de jogos mais esperados para o XBOX 360 em 2012.

Este novo jogo da série Halo promete ser o melhor jogo Halo já lançado. É esperar para ver.

2.Mass Effect 3 
Se há algo que o Mass Effect pode ser considerado um dos melhores jogos atuais é a escabilidade do jogo. Toda vez que você joga no controle do comandante Shepard você tem um universo inteiro para explorar, um mistério a desvendar, e milhões de pessoas para salvar. Não se pode esperar menos de mass Effect 3 que traz um combinando combate refinado ocomo muitos elementos que os fãs do game pediram desde o lançamento primeiro título da série. Sem dúvida Mass Effect 3 tem tudo para ser um dos melhores jogos de XBOX de 2012.

3. Watch Dogs
Anunciado na E3 2012 como a maior promessa do ano o Watch Dogs tem tudo para ser um dos melhores jogos de todos os tempos. O jogo se passa em mundo aberto onde você é um hacker em uma missão. Você pode interagir com absolutamente tudo no cenário à sua volta, invadir o sistema de telefonia, transporte, bancos, entre outros e descobrir absolutamente todo sobre qualquer pessoa do jogo.  Ainda não se sabe se o game será lançado no final de 2012 ou início de 2013

4. Fable: The Journey
Os primeiros três jogos da série Fable eram jogos RPGs cheios de escolhas, consequências, amor e aventura. Fable: The Journey é algo bastante diferente. É certamente um jogo Fable, com as paisagens exuberantes do Albion e peculiar cenários que parecem ter sido tirados das páginas dos contos de fadas. No novo jogo o Kinect governa esta nova experiência, mas ao contrário da maioria dos jogos Kinect lançados até o momento o Fablle parece realmente inovar e trazer a interação com dos jogos RPG a um novo patamar.


5. Steel Battalion Heavy Armor

Depois de oito anos sem aparecer no mercado de games, Steel Battalion está pronto para voltar as prateleiras. A Capcom anunciou 19 de junho do como a data de lançamento do novo game Heavy Armor. Situado nos últimos dias do século Steel Battalion Heavy Armor retrata um mundo que caiu sob o domínio de uma superpotência asiática onde quase toda tecnologia foi exterminada. No jogo você precisa levar uma tripulação para a batalha para recuperar os EUA das mãos inimigas a partir da força de ocupação. Um jogo imperdível para Xbox 360.

6.Tomb Raider
Tomb Raider apresenta uma história intensa e corajosa mostrando as origens de Lara Croft e sua ascensão de uma jovem mulher assustada, com instintos de sobrevivencia, armada apenas com sua capacidade física para ir além dos limites da resistência humana. A jogabilidade deste novo título está impecável e o jogo ainda traz uma narrativa de tirar o fôlego. Sem dúvida um jogo imperdível não somente para os amentes da série Tomb Raider.

7. Forza Horizon
Não é necessário falar muito sobre os jogos de automobilismo como Forza, mas este novo título da série promete grandes surpresas para os amantes dos motores. Além de gráficos mais realistas e melhor jogabilidade, o Forza Horizon promete trazer mais carros e novas pistas, como pistas no deserto e na neve. Sem dúvida o melhor jogo de carro para XBOX 360 em 2012.

8.Borderlands 2
Borderlands 2 é a sequência épica para este esperado jogo de tiro em primeira pessoa. Combinando invenção e evolução, Borderlands 2 apresenta novos personagens, habilidades, ambientes, inimigos, armas e equipamentos, que se reúnem em uma história ambiciosa criada para te deixar grudado na tela do início ao fim. Os jogadores vão revelar segredos, e descobrir mistérios do universo Borderlands a medida que eles se aventuram através das novas áreas inexploradas de Pandora. Um dos melhores jogos de XBOX 360 2012.
9.Max Payne 3 
Max Payne 3 continua a história do ex-detetive da cidade de Nova York, Max Payne. Ainda assombrado pelas lembranças de seu passado traumático, Max começa uma nova vida no trabalho de segurança privada protegendo um rico industrial e sua família em São Paulo, Brasil. Quando gangues tentam contra a família do industrial sob sua proteção, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes e limpar seu nome, em uma tentativa de uma vez por todas, livrar-se dos traumas que o assombraram por muito tempo.
10. Assassins Creed III
Tendo como pano de fundo a Revolução Americana no final do século 18, Assassins Creed III introduz um novo herói, Ratohnhaké. Adotando o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na guerra antiga entre os Assassinos e Templários. No jogo você é um revolucionário na guerra pela liberdade contra a tirania implacável da época. Assassins Creed III traz uma das melhores experiências de combate dos jogos da série até o momento.
Extra 
Grand Theft Auto V, como qualquer outro jogo da Rockstar,  “ficará pronto quando estiver pronto”, mas nós temos um sentimento muito bom que vai ser lançado no final de 2012. Dado o estado e a qualidade do seu trailer revelado recentemente, e o fato de que Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para a atual geração Xbox 360 e PlayStation 3, há muitas chances de vermos Grand Theft Auto nas prateleiras ainda este ano.
Eu sou administrador do blog vocês podem me chamar de Scott Halpy obrigado por suas visitas compartilhem com seus amigos e até mais .


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...